> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Câmara de Vereadores realiza sessão especial para taxistas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

ITABUNA-BA: Câmara de Vereadores realiza sessão especial para taxistas

Atendendo requerimento dos vereadores, Glaby Carvalho e Nadson Monteiro, foi realizado na plenária da câmara na tarde dessa quinta-feira, (4/4), uma audiência pública para tratar a respeito da regulamentação dos taxistas. Estiveram presentes na sessão, além dos vereadores autores do requerimento, o Secretário de Trânsito da cidade, Clodovil Soares, o Diretor de Transportes, Thomáz Fernandes, o Coordenador da 5º Ciretran, Gilson Nascimento, como também, o Presidente do Sindicato dos Taxistas, Eduardo Cardoso. 
Na oportunidade, os taxistas puderam dirimir suas dúvidas e questionar a respeito dos alvarás e os impostos cobrados pela prefeitura. Segundo o presidente do sindicato, o problema maior sofrido pelos taxistas é a profissão não ser regulamentada por lei. “Desde quando foi regulamentada a profissão de taxista, ela apenas foi feita por decreto. Não existe uma lei que regulamente o taxista. Essa é a nossa principal reivindicação para que possa regularizar a profissão na cidade”, ressalta. Os edis presentes, declararam a importância da categoria para sociedade. E, como representantes do povo, posicionaram estarem sempre abertos para atender aos questionamentos e buscar soluções pertinentes para a classe.
O vereador Valter Socorrinho compareceu a sessão e saiu quando foi encerrada, muitos edis se ausentaram antes do termino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário