> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Câmara de Vereadores homenageia Eduardo Anunciação com sala de imprensa

quarta-feira, 10 de abril de 2013

ITABUNA-BA: Câmara de Vereadores homenageia Eduardo Anunciação com sala de imprensa

O jornalista Eduardo Silva da Anunciação dará nome à sala de imprensa da Câmara de Vereadores de Itabuna. A homenagem ao profissional foi proposta pelo vereador Antonio Cavalcante (PMDB) e a sugestão foi prontamente acatada pelos colegas de Casa.
Datilografar sua coluna era uma das paixões de Eduardo Anunciação (Foto: Arquivo/Diário Bahia)Anunciação faleceu em Ilhéus, no último dia 15 de fevereiro, aos 67 anos de idade, após lutar por meses contra um câncer na laringe.
Considerado um dos últimos românticos da profissão, ele tinha o jornalismo e a política como suas grandes paixões. Não é à toa que foi vereador aos 19 anos de idade, num tempo em que os edis não recebiam salário.
No Diário Bahia, o jornalista escrevia, religiosamente, a coluna "Política, Gente, Poder", cujo conteúdo fazia questão de datilografar, tal como se fazia nos velhos tempos.
Justíssima homenagem da Câmara de Itabuna. A data de inauguração da sala de imprensa ainda não foi divulgada. http://jornalsportnews.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário