> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Presidente da ASPRA Regional renuncia cargo

segunda-feira, 15 de abril de 2013

ITABUNA-BA: Presidente da ASPRA Regional renuncia cargo


O então presidente da Associação de Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia, ASPRA Regional Itabuna, Soldado PM Neto, pediu renúncia do cargo em carta emitida na última sexta-feira (12), direcionada ao Diretor geral da ASPRA Bahia, Marco Prisco.
Na carta Neto não se aprofundou sobre o que teria motivado sua saída da presidência da associação, mas informou que as razões que o levaram a decisão, são de cunho pessoal familiar, além de condições temporais.
Confira a carta na íntegra.
Itabuna, 12 de abril de 2012

Ao Senhor Diretor Geral da ASPRA BAHIA, Marco Prisco.

Requerimento: Renúncia de cargo representativo de classe como Coordenador Regional da Aspra-Itabuna.

Comunico a V.S.ª minha renúncia ao cargo de Coordenador Regional da Aspra-Itabuna, cargo que ocupo desde março de 2012 com validade de quatro anos. Tempo este que formei com afinco e ideias concernente a melhoria e satisfação da classe Policial Militar.

Deixo o cargo para que a classe possa unir e crescer cada vez mais na escalada de concientização política e associativa como servidores públicos, sinto-me honrado em ter sido escolhido por esta entidade séria e combativa na defesa dos direitos dos policiais militares do Estado da Bahia, mas é chegado o momento de novos rumos e novas ideias sejam trazidas por outros possíveis Diretores e/ou coordenador, com vigor e disponibilidade integral de tempo.

A ideologia permanecerá, sou classe Praça, sempre serei, a mudança é algo comum em convivência social.

Na oportunidade, informo que as razões que me levaram a esta decisão são de cunho pessoal familiar e também por condições temporais.

Assim sendo, ratifico minha renúncia ao cargo de Coordenador Regional desta entidade e, ao ensejo, apresento minhas desculpas e considerações a diretoria estadual da ASPRA e aos colegas do 15º BPM e região.

Sem mais para o momento, subscrevo-me.

Atenciosamente,

SD PM NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário