> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Seis chapas concorrem a eleição da associação de moradores do Santo Antônio - China é Chapa 1

quinta-feira, 11 de abril de 2013

ITABUNA-BA: Seis chapas concorrem a eleição da associação de moradores do Santo Antônio - China é Chapa 1

Acontece o dia 28 de abril de 2013 a eleição para nova diretoria da associação de moradores do bairro Santo Antonio. A eleição promete muita movimentação da comunidade, pois desta vez serão seis chapas na disputa da entidade.
Concorre pela Chapa 1 - Wilson Campos Meira Filho, o popular CHINA, como presidente. 
China é morador do bairro desde que nasceu há 54 anos. Morador da rua São Benedito, já foi presidente da referida associação no período de 92/93, quando foi eleito com 880 votos.
Foi administrador do bairro por sete anos e sempre demonstrou vontade de servir a comunidade.
Líder comunitário há mais de 34 anos, iniciou na vida pública aos 20 anos, até hoje China vem prestando serviços de forma voluntária as pessoas do bairro e outras localidades sempre que solicitado. Como vice China conta com o amigo TOINHO.
Nessa nova luta, China espera contar com o seu voto morador do Santo Antonio, para lhe representar e reivindicar as melhorias que todos esperam para o bem da comunidade.
Poderão votar maiores de 16 anos, basta levar um comprovante de residência e identidade.
Dia 28 de abril das 08:00 às 16:00 horas no Colégio Luiz Viana na Avenida José Monstans acontece a votação. Não esqueça, CHINA e TOINHO é CHAPA 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário