> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Usuários de drogas estão arrancando fios dos postes de energia

domingo, 14 de abril de 2013

ITABUNA-BA: Usuários de drogas estão arrancando fios dos postes de energia

Neste sábado, 13, entramos em contato com o diretor do departamento de iluminação do município de Itabuna, Mariano Rabelo para obter informações a respeito da iluminação em alguns locais que estão às escuras.
Segundo Mariano, foram realizadas compras de lâmpadas em regime emergencial e que as últimas unidades foram colocadas na última quinta feira, 11, e que a licitação para compra de novas lâmpadas e materiais elétricos já foi realizada e em breve tudo voltará a sua normalidade.
Com relação a escuridão em alguns pontos da cidade como; Praça Camacã, Olinto Leone, Avenida Beira Rio e outras, está ocorrendo um problema muito sério, pois usuários de drogas estão arrancando os fios e outros componentes elétricos para venderem.
O local mais afetado foi a Avenida Amélia Amado, onde foram arrancados cerca de 800 metros de fio, já que a rede é nova e ainda esta em fase de instalação.
Mariano pede um pouco de paciência aos moradores e diz que tudo será resolvido o mais breve possível, ' trabalhamos para servir o povo, estamos tentando ser eficientes com o que temos em mãos, com a aquisição de novos equipamentos tudo voltará a normalidade'. Concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário