> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Vereador Socorrinho responde as 'cutucadas de Glebão'

sábado, 6 de abril de 2013

ITABUNA-BA: Vereador Socorrinho responde as 'cutucadas de Glebão'

Na sessão plenária de quarta-feira, 03, o vereador Valter Socorrinho deu a resposta ao edil Glebão, que na maioria das suas falas naquela casa tem sempre 'cutucado' o colega.
Socorrinho começou dizendo: " O nobre vereador Glebão em suas falas tem sempre me 'cutucado', o senhor fala tanto sobre a saúde, hospital de Base e eu nunca encontrei o senhor naquela unidade. Eu não, sempre estou presente, tanto que as vezes as pessoas me dão até comida lá no refeitório pela minha presença constante, percorro hospitais, maternidade, postos de saúde, onde for área de saúde eu estou, só não entro com o fusquinha porque não pode, já o senhor eu nunca vi'' completou Socorrinho arrancando aplausos da platéia presente. A sim, Glebão ocupava um cargo importante no governo do DEM, no hospital de Base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário