> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Vereador Valter Socorrinho patrocina Torneio de Futsal Beneficente no Maria Pinheiro

terça-feira, 2 de abril de 2013

ITABUNA-BA: Vereador Valter Socorrinho patrocina Torneio de Futsal Beneficente no Maria Pinheiro

A alegria está de volta ! Foi realizado neste domingo, 31, no bairro Maria Pinheiro, um grande torneio de Futsal na quadra do colégio Don Ceslau com a participação de oito equipes. 
A juventude prestigiou o evento beneficente e foi arrecadado cerca de 100 quilos de alimentos não perecíveis que serão doados à famílias carentes de um assentamento dos sem terra.
O grande vencedor do torneio foi a equipe da Rua Frei Joaquim - Campeã. Em segundo lugar ficou a Rua B - Vice Campeão e no terceiro lugar a Rua São José.
O vereador Valter Socorrinho colaborou patrocinando a premiação do torneio que movimentou a comunidade. 

"Os comerciantes ficaram felizes, pois venderam seus produtos, as famílias participaram e aprovaram a nossa atitude, há muito tempo que nosso bairro não tinha alegria, a juventude não tem lazer, não tem diversão, e hoje, graças a Deus conseguimos fazer parte deste momento de alegria, descontração, e porquê não dizer de confraternização, estamos muito feliz com o resultado, fazer o bem é muito bom, que outras pessoas se envolvam em movimentos que venham beneficiar quem mais precisa do nosso apoio, da nossa atenção, do nosso carinho. Eu estou tentando fazer um pouco, e meus amigos neste dia demonstraram que mesmo com dificuldades podemos ser mais humanos e solidários uns com os outros, isso é gratificante e faz cada um de nós mais feliz. Outros eventos virão por aí, fizermos este na parte alta e logo faremos um na parte baixa também, todos merecem lazer e diversão, podem esperar que em outros bairros também iremos fazer o esporte acontecer", concluiu Socorrinho. Mais fotos em mais informações 

































Nenhum comentário:

Postar um comentário