> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Vereador Valter Socorrinho convocou o presidente do FASE e não ficou mudo, falou !

terça-feira, 16 de abril de 2013

ITABUNA-BA: Vereador Valter Socorrinho convocou o presidente do FASE e não ficou mudo, falou !

Na última quinta feira, 11, Foi realizada uma sessão especial na câmara de vereadores de Itabuna, atendendo ao pedido do vereador Valter Socorrinho, onde o convidado foi presidente do hospital de base Luis Eduardo Magalhães Dr. Paulo Bicalho, para prestar esclarecimentos quanto aos atendimentos, não realização de cirurgias eletivas e ações que vêem sendo implantadas naquela unidade hospitalar.
Segundo Bicalho a situação em que se encontrava o hospital não era nada boa, “não encontrei nenhum diretor e nenhum coordenador da gestão passada, para que pudesse transmitir as informações e os dados que se fazem de uma gestão pra outra”, declarou.
Disse ainda Bicalho que a situação está melhorando aos poucos, mas ainda tem muito a ser feito, hoje quem procura o hospital já percebe a diferença.
Quanto a volta da plena, tudo está sendo providenciado para que retorne o mais breve e que o secretário de saúde já está cuidando para que isto aconteça.
O vereador Valter Socorrinho autor do requerimento, disse que é preciso ir em busca de soluções para a situação caótica que o hospital se encontra. “A prioridade é salvar-vidas, e essa casa está comprometida em lutar por um tratamento digno e adequado que seja satisfatório para nosso povo”, afirmou Socorrinho. Assista o que disse o vereador Socorrinho, ele não ficou mudo ! Clique aqui e veja: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_xDeJ2HqffQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário