> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Vereadores visitam local onde 'será' contruída a futura câmara

quinta-feira, 4 de abril de 2013

ITABUNA-BA: Vereadores visitam local onde 'será' contruída a futura câmara


Na manhã dessa quarta feira 03/04, um grupo de vereadores se dirigiu até o terreno onde segundo o presidente anterior da câmara, seria construído a nova casa dos edis e ficaram estarrecidos com a situação.
 Estiveram no local os vereadores, Joilson Rosa, Antonio Cavalcante, Ailson Sousa, José Silva e Valter Socorrinho, além dos amigos, Jucelino Azevedo, Tadeu e seu amigo.

Nesse local já foi gasto segundo levantamento, a quantia de mais de 650.000 ( seiscentos e cinquenta mil reais ) e tudo que os vereadores encontraram no local foi uma imensa lagoa de águas paradas que está servindo como criadouro do mosquito da dengue, e muito mato que põe em risco as vidas de pedestres que transitam por aquele local.
Os vereadores vieram fazer o papel deles, que é o de fiscalizar o erário público, coisa que os vereadores que tomaram pau e não se reelegeram, não fizeram e foram no mínimo coniventes.

Quem passa pela avenida Princesa Isabel em frente a prefeitura, não tem noção desse descaso que está por trás dos placas de propagandas e que vem a ser outra coisa a ser fiscalizada pelos vereadores, já que as empresas de publicidade pagam alugueis de solo para implantar as referidas placas.
Agora, quem está recebendo esse dinheiro?Normalmente, os gestores que saem deixam bombas para os que entram, nesse caso o prefeito que saiu, deixou uma imensa pedra no meio do caminho.
Agora só resta ao atual prefeito conseguir uma bomba para explodir a pedra.

Isso são coisas de Itabuna!
E tudo isso, no mesmo pacote, só resta agora aos vereadores, levantar responsabilidades, e buscar soluções com quem de direito, pois o seu trabalho eles estão fazendo e informando para a sociedade, quanto a solucionar os problemas, isso já é competência do executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário