> TABOCAS NOTICIAS : ITÁLIA: Cicciolina volta à política e se torna candidata liberal

sexta-feira, 12 de abril de 2013

ITÁLIA: Cicciolina volta à política e se torna candidata liberal

 Fotos: Barcroft Media/Other Images 
Ela está de volta. À política. Ilona Staller, mais conhecida mundialmente como Cicciolina, voltou à cena política italiana. Nascida na Hungria, a ex-atriz pornô espera repetir o sucesso de 26 anos atrás, quando foi eleita deputada na Itália. 
Cicciolina se filiou na quinta-feira ao Partido Liberal da Itália e já começou a fazer campanha. Ela vai tentar uma vaga na Câmara de Vereadores de Roma.

Cicciolina foi deputada de 1987 a 1992 na Itália. Durante o mandato, em plena Guerra do Golfo, a deputada e ex-atriz pornô chegou a oferecer sexo a Saddam Hussein em troca de paz no Oriente Médio. Fundou o Partido do Amor, mas não conseguiu se reeleger. 
Na sombra do poder, tentou decolar carreira política na Hungria, voltou a oferecer sexo a Saddam em 2002 (ano em que perdeu sua última eleição, na cidade de Monza) e a Bin Laden em 2006. 
Ano passado, a loura platinada de 61 anos lançou o partido Democracia, Natureza, Amor (DNA), mas não emplacou. A ex-atriz pornô teve que recorrer aos liberais para reacender o sonho de voltar à políticaCicciolina lança livro de memórias em 2004 / Foto: AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário