> TABOCAS NOTICIAS : 'Jamais tratei um gay mal', declara Joelma após polêmica

sexta-feira, 12 de abril de 2013

'Jamais tratei um gay mal', declara Joelma após polêmica

Cantora Joelma posa para a revista "VIP"
Ainda sofrendo as consequências das declarações polêmicas que deu durante uma entrevista à revista "Época", em que comparou gays a drogados, a cantora foi uma das participantes do próximo "Roberto Justus +", na Record. Durante o programa, Joelma voltou a se defender e afirmou que é vítima de um mal entendido. "Jamais tratei um gay mal, trato todos igual. Meus amigos gays e fã clube ficaram a meu favor", afirmou a cantora. Joelma também afirmou que a polêmica não vai afetar seu trabalho e suas opiniões. "Não vou baixar minha cabeça, tirar minha alegria. Minha consciência está tranquila, porque não fiz", afirmou a líder da banda Calypso. Mesmo assim, Joelma garante que terá mais cuidado durante as próximas entrevistas que der. "Tirei uma lição disso. Não tratar de coisas íntimas com quem não conheço", disse, antes de reforçar sua "inocência". "Não vou pagar por uma coisa que eu não cometi", concluiu a cantora. Do Bol em SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário