> TABOCAS NOTICIAS : Jovens de Salobrinho morrem em acidente da BR-415

domingo, 28 de abril de 2013

Jovens de Salobrinho morrem em acidente da BR-415

Um acidente em Firmino Alves, próximo a Floresta Azul, na BR 415, deixou duas pessoas mortas e quatro feridas na tarde deste domingo (28). As duas vítimas fatais, Moisés Rocha Trindade e José Francisco da Hora, estavam no veículo Civic, placa OLB 8731, que colidiu frontalmente com o carro Honda City, placa OKX 6655, cujos três ocupantes sobreviveram. Uma quarta pessoa ficou ferida. Trata-se de uma mulher que viajava no Civic.
De acordo com o Tenente Reubis, do Corpo de Bombeiros, o excesso de velocidade pode ter causado o acidente. Ele ainda ressaltou que a pista está em ótimas condições e que alguns motoristas tem ultrapassado o limite de velocidade e perdido o controle em curvas. Radar Notícias (Informações: Verdinho Itabuna) 

Atualizado: 08:52 - 29/04
Um amigo entrou em contato com o Tabocas e informou que os dois jovens mortos no acidente é do Salobrinho, distrito de Ilhéus-BA. Ainda segundo o informante os jovens teriam ido a uma festa na cidade de Poções, quando colidiram com um veículo de um pastor que viria pregar em Salobrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário