> TABOCAS NOTICIAS : MAIS DE 1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES - TABOCAS NOTICIAS

sábado, 13 de abril de 2013

MAIS DE 1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES - TABOCAS NOTICIAS

O Tabocas Notícias foi criado às 23:10 do dia 22 de junho de 2011. A idéia surgiu após perceber que muitos blogs existentes ficaram no meio do caminho, sem movimentação e desativados. Asseguramos o nome Tobocasnotias.blogspot.com.br mas só fizemos a primeira postagem no dia 20 de julho, devido a falta de tempo e formatação de layout. 
(existia um compromisso com o blog Radiojornaldeitabuna.blogspot.com.br, que foi desativado e as postagens foram incorporadas ao Tabocas).

Foi quando percebi que poderia contribuir com esta ferramenta interessante e de um poder extraordinário.  Mas tinha que ser  um blog diferente, que levasse a informação com um toque especial de qualidade, sem sensacionalismo e respeitando a fonte das informações, sempre creditando de onde vem a notícia. Notícias da cidade de Itabuna-BA, do Brasil e do Mundo, pois em algum lugar, a cada segundo, sempre acontece algo e logo vira notícia. O nome escolhido foi uma homenagem a querida Itabuna que um dia se chamou Tabocas.

No início foi difícil, fazer um blog decolar depende de muito trabalho, você pensa até em desistir, mas quantidade de acessos foram aumentando, a cada dia mais uma pessoa conhecia o Tabocas. Isso só fez aumentar a responsabilidade com nossos amigos leitores internautas. 

Graças a Deus o Tabocas vem caindo no gosto e na graça da população de Itabuna, da região e porque não dizer do mundo? A cada dia que passa vem se consolidando como um dos blogs preferidos da população. Durante estes 20 meses no ar nunca respondemos processo algum e nem fomos chamados à atenção por nenhum órgão da justiça, pois trabalhamos com a verdade e não com disse-me-disse ou 'me contaram'. 

Neste 13 de abril gostaríamos de agradecer a todos (as) que fazem ou fizeram parte desta família, e agradecer as mais de um milhão de visualizações. 

Nosso muito obrigado a você que dedica parte do seu dia para acessar nosso blog, a você que compartilha nossas notícias e curte nosso trabalho, que é realizado com muito carinho pra você que é especial.

Obrigado e conte sempre conosco !

Equipe Tabocas Noticias
Ney Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário