> TABOCAS NOTICIAS : MG: Homem mata funcionário de restaurante para não pagar duas cervejas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

MG: Homem mata funcionário de restaurante para não pagar duas cervejas

 (Júlio César Martins/ Jornal O Vigilante)
Um jovem, de 24 anos, foi assassinado na madrugada de domingo, 31, enquanto trabalhava no restaurante da família, em Leopoldina, Zona da Mata de Minas Gerais. Segundo relatos, a discussão teve início porque Vanderlei José do Nascimento, de 30 anos, alegou que não pagaria o valor de R$ 10,00 reais referente a duas cervejas que havia tomado no estabelecimento, ameaçando atirar em Rafael, que estava trabalhando no caixa.
Durante a discussão, o suspeito sacou a arma e atirou no rosto de Rafael, que chegou a ser socorrido na Casa de Caridade Leopoldinense, mas morreu no local. A polícia fez busca pela região e encontrou o autor dos disparos tentanto se livrar da arma do crime. 
Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as devidas providências. A Perícia Técnica foi feita no local do homicídio. Rafael Ruback, de 24 anos, chegou sem vida ao hospital. A vítima concluiu recentemente o Curso Superior de Direito e se preparava para a festa de formatura, marcada para o próximo sábado. Colegas depositaram flores e mensagens na porta do estabelecimento que permaneceu todo o dia fechado. Com Paula Sarapu e Júlio César Martins * Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário