> TABOCAS NOTICIAS : Milan teria acertado bases salariais com Dedé, diz site italiano

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Milan teria acertado bases salariais com Dedé, diz site italiano

HOME Dedé (Foto: Cléber Mendes)
Segundo o site italiano CanaleMilan, o diretor de futebol do Milan, Adriano Galliani, acertou as bases salários com o zagueiro do Dedé. O defensor aceitaria ganhar 2,5 milhões de euros por temporada, o que corresponde a cerca de R$ 550 mil por mês. O vínculo seria firmado por três temporadas.

A publicação ainda cita que Dedé tem 25 anos e que é chamado de Mito e Dedeckenbauer pela torcida vascaína. Além disso, afirma que o Cruz-Maltino vive uma grave crise financeira e que o Milan poderia ser beneficiado com o fato. De acordo com o site, o clube italiano espera agora chegar a um acordo com o Vasco, que pede cerca de R$ 15 milhões para liberar o zagueiro.

Na última terça-feira, conforme noticiou o LANCE!Net, outro site italiano afirmou que o Milan teria uma proposta pronta para ter Dedé. Além disso, um jornal inglês afirmou que o Manchester United e o Liverpool estavam brigando para ter o jogador.

No final do ano passado, o Corinthians começou a manifestar o interesse pelo defensor e chegou a ter o apoio de um grupo de investidores. Porém, a negociação não andou e o zagueiro seguiu no clube de São Januário. Segundo o Lance!Net noticiou na manhã desta sexta-feira, para vender o zagueiro ao Timão, o Vasco gostaria de envolver Emerson Sheik no negócio. Contudo o clube paulista já afirmou que não pretende vender o atacante.  Diário LANCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário