> TABOCAS NOTICIAS : NOVA IBIÁ-BA: Suspeito de estupro é preso e quase linchado pela população, após fuga da cadeia

terça-feira, 30 de abril de 2013

NOVA IBIÁ-BA: Suspeito de estupro é preso e quase linchado pela população, após fuga da cadeia

Um fato inusitado assustou os moradores de Nova Ibiá durante o dia de ontem (29). Um preso fugiu da cadeia pública do município, minutos após a fuga a notícia correu por toda cidade e uma verdadeira operação de caça foi montada pela população.
O homem identificado como Adenilton Batista dos Santos, vulgo “nego mito” acusado de tentativa de estupro, fugiu na tarde desta segunda-feira, após cavar um buraco na parede dos fundos da cela. Ele estava detido desde o dia 22/04.
Assim que o foi constatada a fuga, a Polícia Militar foi acionada e realizou buscas em toda cidade, enquanto isso parte da população se aglomerava na porta da Delegacia e outros grupos “caçavam” o acusado no matagal.
No inicio da noite, o suspeito foi encontrado pela população, escondido em meio a muito entulho e pedaços de telha nos fundos de uma casa comercial. “Nego Mito” chegou a ser agredido pelo povo enfurecido e só não foi linchado porque a Polícia Militar impediu várias viaturas foram enviadas para a cidade para evitar uma possível invasão na cadeia.
De acordo com o Drº. Marcelo Buzzato, o acusado sofreu escoriações, foi medicado e em seguida transferido para uma unidade prisional mais segura. Ainda segundo o Delegado, um procedimento administrativo será aberto para investigar o fato. (Rádio Patrulha). http://amarelinho10.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário