> TABOCAS NOTICIAS : Pacientes relatam melhora da vida sexual após cirurgia na articulação

domingo, 14 de abril de 2013

Pacientes relatam melhora da vida sexual após cirurgia na articulação

Quer melhorar a performance sexual? Que tal trocar as articulações do quadril ou do joelho? Antes de a editora Mary Ann Oklesson substituir as juntas do quadril, alguns anos atrás, as fortes dores causadas pela artrite diminuíam sua capacidade de andar, fazer exercícios e até mesmo entrar em um táxi. Além disso, a dor no quadril havia afetado sua vida sexual. "O sexo era dolorido", afirmou Oklesson, que tem 60 e poucos anos e vive em Manhattan. "Eu precisava ser cautelosa. Se eu tinha que pegar minha perna e colocar dentro do táxi, imagine como era minha vida sexual. Eu simplesmente não era ágil o bastante." Mas tudo isso mudou depois da cirurgia no quadril. "Ela realmente melhorou minha qualidade de vida e minha vida amorosa", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário