> TABOCAS NOTICIAS : PORTO SEGURO-BA: Homem é preso por estuprar estudante de 10 anos

quinta-feira, 11 de abril de 2013

PORTO SEGURO-BA: Homem é preso por estuprar estudante de 10 anos

Acusado de estuprar uma menina de 10 anos em Porto Seguro, Marcos César Cruz Dias, de 29 anos, foi preso, na terça-feira (9), e conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) por policiais Militares do 8º Batalhão. A criança voltava da escola quando foi abordada pelo estuprador, na Avenida Navegantes, e obrigada a acompanhá-lo até a casa dele, no bairro Areião, onde a estuprou.
O padrasto da garota soube que ela não teve aula naquela tarde e estranhou a demora pelo seu retorno. Ao sair para procurá-la a encontrou, em uma rua do bairro, chorando, descalça, aparentando ter tomado banho há poucos instantes. Surpreso pelo aspecto da enteada, avisou imediatamente a mãe da garota, a quem ela contou que foi levada pelo estuprador, enquanto aguardava a chuva passar sob marquise de uma doceria.
A Polícia Militar foi chamada imediatamente e, após perseguir o estuprador, conseguiu efetuar sua prisão. O criminoso ainda tentou se livrar de um revólver calibre 38, jogando-o em cima do telhado, além de uma sacola com R$ 748, em dinheiro. Marcos César, que já responde pelo crime de tráfico de drogas, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo pela titular da DEAM.
A delegada Viviane Scofield Amaral já pediu à Justiça a prisão preventiva de Marcos César, que encontra-se custodiado na carceragem da 1ª DT/Porto Seguro. A garota já foi submetida a exames para atestar se houve ou não conjunção carnal. A liberação do laudo pericial com o resultado é aguardada pela polícia. Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário