> TABOCAS NOTICIAS : Reportagem do CQC em Itororó-BA vai ao ar nesta segunda feira

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Reportagem do CQC em Itororó-BA vai ao ar nesta segunda feira


Nesta sexta-feira (5) a Prefeitura Municipal de Itororó recebeu a visita da equipe do programa CQC da TV Bandeirantes, onde o repórter e apresentador do programa, Oscar Filho, foi prontamente atendido pelos secretários Silvio Andrade, Gestão e Finanças, e Jonildo Resende, da Administração.
O intuito da visita foi averiguar uma denúncia sobre as irregularidades do matadouro municipal, feita a quase dois anos atrás. Em entrevista, Silvio Andrade confirma a preocupação do prefeito Marco Brito com a situação do matadouro municipal, reafirmando os investimentos e parcerias feitas para construção do frigorífico iniciado na sua primeira gestão e que foram interrompidas em 2009, na gestão do ex prefeito Adroaldo Almeida. O programa procurou o ex-prefeito para saber os motivos que o levaram a interromper as obras, porém Adroaldo não foi encontrado.
O programa vai ao ar nesta segunda feira (8), pela BAND. Itororó News

Um comentário:

  1. Cadê o prefeito Marco Brito?que até agora não mostrou a que retornou a prefeitura, isso é mais uma prova de que os mesmos erros cometidos nos seus 8 anos de mandato dele serão ainda pior.Vale lembrar que essa opinião não é da oposição mais sim que quem votou nele e acompanhou toda a sua campanha.

    ResponderExcluir