> TABOCAS NOTICIAS : RJ: Pai queima criança de quatro anos por defecar no lugar errado

quinta-feira, 4 de abril de 2013

RJ: Pai queima criança de quatro anos por defecar no lugar errado

As queimaduras que levaram uma criança de quatro anos a ser internada em estado grave no hospital Pedro Segundo, na zona oeste do Rio, foram provocadas por água quente atirada pelo pai dela, conforme revelou a própria vítima em conversa com uma enfermeira. O motivo: a garota teria defecado em lugar errado. Os ferimentos se agravaram porque a vítima só foi levada a um posto médico três dias depois.

Moacir Laeck da Silva, de 26 anos, foi preso em flagrante por policiais da delegacia de Realenho (33ª DP) após denúncia anônima. No momento da captura, ele estava em uma clínica depois de, supostamente, ser agredido por vizinhos indignados.

Em entrevista à Rede Record, a enfermeira que conseguiu a confissão da criança contou detalhes do caso.

— Ela falou ‘o meu pai me queimou. Não c... no lugar certo e o meu pai me queimou. Eu estava sentada, meu pai pegou o balde, botou minhas pernas e tacou água’.

A madrasta da menina, Vera Lúcia de Castro, vai responder por omissão de socorro e, se condenada, pode pegar de dois a quatro anos de prisão. Ela explicou que demorou a levar a vítima a um posto médico porque não tinha dinheiro para pagar a passagem.

A mãe da menina está presa por tráfico de drogas. Moacir da Silva já havia sido indiciado em 2008 por torturar outro filho, que na época também tinha quatro anos. Fonte: R7 via Miséria

Um comentário:

  1. eu sou contra a pena de morte,mais tem casos que você fica...arrepiado.
    só matando um desgraçado desse,espero que ele esteja levando muita porrada dentro da cadeia.

    ResponderExcluir