> TABOCAS NOTICIAS : SP: Comerciante defende a esposa a mata criminoso durante assalto

quarta-feira, 3 de abril de 2013

SP: Comerciante defende a esposa a mata criminoso durante assalto

Um rapaz de 24 anos morreu depois de tentar assaltar uma cliente de um banco em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, o homem que disparou contra o criminoso é marido da vítima, que desceu de um carro para defender a esposa.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu no estacionamento de uma agência do Banco Bradesco, no bairro Vila Caiçara. Uma mulher saía do carro para entrar no estabelecimento bancário quando Fabio dos Santos, de 24 anos, a abordou, anunciou o assalto e tomou um malote com dinheiro que estava com ela. Nesse momento, o marido da vítima chegou em um outro carro. O suspeito se assustou e saiu correndo.

O homem, que é comerciante na cidade, já saiu do veículo atirando contra o assaltante com uma pistola 45mm. O criminoso tentou revidar, mas a arma não funcionou. Fábio foi atingido e morreu no local. Algumas balas atingiram também outros estabelecimentos próximos ao banco, mas mais ninguém ficou ferido.

Ainda segundo a polícia, o marido da cliente foi até onde Fábio estava caído, recuperou o malote e o entregou para a esposa, que entrou na agência e depositou o dinheiro. O comerciante foi embora e já é considerado foragido.

Testemunhas e polícia afirmam que integrantes da Guarda Municipal, que tem uma base em frente à agência bancária funcionando 24 horas por dia, chegaram a abordar o marido da vítima, mas o liberaram em seguida. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande. Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário