> TABOCAS NOTICIAS : TO: Bandidos erram na dose, explodem caixa eletrônico, mas o dinheiro continuou nas ferragens

domingo, 7 de abril de 2013

TO: Bandidos erram na dose, explodem caixa eletrônico, mas o dinheiro continuou nas ferragens

Pela segunda vez em poucos meses o Caixa Eletrônico do Bradesco da cidade de Nova Rosalândia TO foi explodido por bandidos. O prédio onde funcionam os caixas eletrônicos fica à Rua 22 de Abril, Centro. Na primeira vez os ladrões levaram o dinheiro após a explosão, nesta madrugada de sábado, 06 de abril, às 02h05 ladrões voltaram a explodir o local só que desta feita, praticamente toda a estrutura do prédio veio abaixo e o caixa eletrônico ficou debaixo dos destroços e não chegou a ser aberto com o impacto, ficando todo o dinheiro em seu interior.

Além de destruir o prédio onde ficavam os caixas eletrônicos, uma das paredes do mesmo, que também serve para a loja de bijuterias e aviamentos, D’Pavilaki, foi danificada causando um buraco na mesma por onde poderia passar uma pessoa. A dona do estabelecimento, senhora Josefa Souza Rodrigues, disse está apavorada com a sequência de explosões ao seu lado e imaginando a qualquer momento ver o seu estabelecimento, também, voando pelos ares.

A equipe do Surgiu esteve esta manhã em Nova Rosalândia Tocantins onde os policiais do 8º BPM destacados naquele Município o acompanhou até o local e fez um breve relato da ocorrência.

O caso veio para o Primeiro Distrito Policial de Paraíso do Tocantins, onde será investigado e aberto o inquérito. A Polícia Técnica Científica esteve no local fazendo o levantamento pericial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário