> TABOCAS NOTICIAS : VASCO: René explica caso Julio Cesar e mostra otimismo por Helton: 'Ele vai voltar'

terça-feira, 30 de abril de 2013

VASCO: René explica caso Julio Cesar e mostra otimismo por Helton: 'Ele vai voltar'

Helton (Foto: Arquivo)René Simões, diretor executivo do Vasco, não dá muitos detalhes sobre a negociação com Julio Cesar, que acabou não sendo concretizada. Por outro lado, ele reafirma que o sonho de repatriar o goleiro Helton continua vivo. E cada vez mais perto de se realizar. O dirigente não dá prazos, mas garante o retorno do goleiro, que atualmente está no Porto (POR).

- Uma negociação só termina quando todas as partes se acertam. O Julio é um goleiro excepcional, de um caráter fantástico. Mas o acerto não aconteceu. E a gente tem esse sonho de ter a volta do Helton. É algo que estamos buscando. A chama não se apagou - revelou René Simões.

Partiu do próprio dirigente o primeiro contato com Helton, há pouco menos de um mês. O Vasco, agora, aguarda por um posicionamento dele junto ao Porto (POR), o que somente acontecerá ao término da temporada europeia, entre o fim de maio e o início de junho. O contrato do goleiro com o clube português termina no meio de 2014.

- Se o Helton vai vir agora, ou daqui a seis meses ou um ano, não posso dizer. Mas retorno dele... Não tem como fugir. Ele vai voltar. O sonho dele, que é o sonho do Vasco também, vai se realizar. Ele ainda tem contrato com o Porto, mas se pudermos antecipar esse sonho. O Helton é muito ético, não quis dar prazos. Estamos esperando o momento - completou o diretor vascaíno.

Helton tem um relacionamento muito bom com a diretoria do Porto e, apesar de sempre buscar cumprir seus contratos, tem vontade de retornar ao Brasil. O contato do Vasco deixou ele bastante balançado. O que explica o otimismo da diretoria cruz-maltina em contar com Helton ainda nesta temporada. Diário LANCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário