> TABOCAS NOTICIAS : Vice do Milan não descarta Seedorf como treinador

terça-feira, 30 de abril de 2013

Vice do Milan não descarta Seedorf como treinador

Gazzetta dello Sport - Seedorf (Foto: Reprodução)O vice presidente do Milan, Adriano Galliane, falou neste domingo sobre os rumores de que Seedorf seria uma das opções do presidente e proprietário do clube italiano, Silvio Berlusconi, para se tornar treinador da equipe na próxima temporada, caso Massimiliano Allegri não permaneça no comando do time. De acordo com o dirigente, todos os grandes ídolos da história milanista têm a admiração do mandatário e, que, o botafoguense está entre eles.

- Todos aqueles que fizeram história no Milan entram no conclave. A paixão do presidente por seus grandes ex-campeões é absolutamente real e se aplica a Seedorf, assim como os outros jogadores que fizeram parte Milan, como Christian Panucci e Billy Costacurta - afirmou Galliane.

Apesar das especulações sobre uma possível troca de técnico no comando do Milan, o atual treinador, Massimiliano Allegri, afirmou neste domingo, após o jogo contra o Catania não estar preocupado com esta situação. 

Já alguns torcedores milanistas levaram cartazes em apoio e pedindo respeito ao treinador. Allegri agradeceu as manifestações.

- Eu nunca comentei com o presidente o que está escrito nos jornais. Estou contente por estar no Milan e eu tento fazer o meu trabalho da melhor maneira - diz Allegri.

Na sua edição de domingo, o jornal italiano "Gazzetta dello Sport" falou sobre o possível interesse de Silvio Berlusconi em demitir Allegri e levar Seedorf para o cargo de treinador. Em janeiro, quando estava de férias na Europa, Seedorf visitou o Milan e os jornais italianos disseram que havia a possibilidade de o jogador voltar ao clube por empréstimo até o fim do Campeonato Carioca, na época, Adriano Galliane e o próprio Seedorf desmentiram a informação.  Diário LANCE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário