> TABOCAS NOTICIAS : Após acusar deficiente por estupro, na delegacia, jovem diz que foi 'invenção'

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Após acusar deficiente por estupro, na delegacia, jovem diz que foi 'invenção'

No último dia 28 de abril, foi preso e execrado publicamente nas redes sociais o deficiente físico Raimundo Elizeu de Oliveira Neto, de 38 anos, residente na Fazenda Inês, zona rural de José de Freias.
Elizeu foi preso acusado de estuprar uma jovem de inicias R. S. C., de 17 anos, portadora de deficiência. Na época a mãe da suposta vitima de iniciais M.C.S, disse que o estupro teria acontecido na localidade Pau de Chapada zona rural desta cidade, e a adolescente estaria tomando banho, momento este que Elizeu aproveitou para atacar e estuprar a garota que é portadora de deficiência mental.
Na manhã desta quarta-feira 19, na sala das audiências do fórum Juiz Alberto Veras, a adolescente disse ao magistrado Lirton Nogueira que Elizeu não teve relação sexual com o suposto agressor, e que tudo foi invenção da sua mãe, para prejudica-lo.
Homem foi inocentado da denúnciaSegundo o advogado Ednilson Holanda, que a mãe da garota disse que só queria se vingar, e que ele lhe pagou com a prisão. Elizeu foi testemunha em um processo contra a mãe da criança que tramitou na comarca de José de Freitas.
No seu parecer o juiz Lirton Nogueira disse que Elizeu foi denunciado pelo representante do Ministério Público e que o mesmo possui bons antecedentes criminais, é aposentando, possui domicilio certo e é conhecido por ter uma vida exemplar. Fonte: Com informações de JF Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário