> TABOCAS NOTICIAS : Após exames médicos, Internacional desiste de contratar Adriano

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Após exames médicos, Internacional desiste de contratar Adriano

O Internacional desistiu de contratar o atacante Adriano, após os testes realizados nesta segunda-feira (24) pelo jogador no Rio, afirmou o diretor de futebol Luís César Souto de Moura em entrevista à Rádio Bandeirantes.

"Mandamos nosso diretor médico e fisiologista ao Rio de Janeiro fazer testes com o jogador. A avaliação deles é que o jogador evoluiu muito na condição física, mas o tempo que ele precisa para praticar o futebol em nível competitivo o Inter não teria." O dirigente afirmou que, além da avaliação do médico do clube Paulo Rabelo, também não houve acerto financeiro.

"O problema do acerto financeiro não é com o jogador, mas entre as partes envolvidas. Tem o jogador, tem seu procurador e um agente de negócios", disse. "Eu estava muito otimista e estou um pouco frustrado com este desfecho, sim."

Adriano, 31, está sem atuar desde março do ano passado. Após passar por cirurgia no tendão de Aquiles enquanto ainda defendia o Corinthians, Adriano deixou o clube do Parque São Jorge por faltar às suas sessões de fisioterapia.

Contratado na sequência pelo Flamengo, foi submetido a nova operação e acabou dispensado, de novo, por causa de problemas disciplinares e sequer chegou a ser relacionado para um jogo do time da Gávea.

O Inter oferecia ao jogador um contrato de risco, de valor considerado baixo pelos cartolas do clube, mas com metas de produtividade. Um dos entusiastas da contratação era o técnico Dunga, que trabalhou com Adriano na seleção brasileira. http://diariodonordeste.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário