> TABOCAS NOTICIAS : Após fingir que estavam rezando, 14 presos fogem de delegacia no Piauí

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Após fingir que estavam rezando, 14 presos fogem de delegacia no Piauí

Quatorze presos fugiram na noite deste domingo (23/06) do 21º Distrito Policial da Usina Santana, em Teresina. Segundo o policial, que foi rendido, os presos fingiram que estavam orando, em voz alta, enquanto serravam as barras das grades da cela. Todos saíram pela porta da frente.
Apenas um dos presos não fugiu e continuou na cela, mesmo com o lugar totalmente aberto. O único policial da plantão foi rendido com uma chave de braço e não teve como reagir.
Uma moradora, que presenciou a fuga dos presos, contou que todos eles entraram em um caminhão baú. A chave da viatura que estava estacionada na porta da delegacia também foi levada. 
A mesma senhora, que se identificou, afirmou que eles ainda passaram pela casa de uma outra senhora, mas felizmente não fizeram nada.
Quando os funcionários da Defensoria Pública chegaram ao local, ficaram surpresos com a atitudes dos presos, já que alguns dos detentos estavam quase em liberdade. A van em que os presos fugiram, 'supostamente' foi roubada. Só que há moradores que relatam que tudo parecia esta planejado. Por: Nataniel Lima*http://180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário