> TABOCAS NOTICIAS : Arenas de PE e DF vão receber jogos do Brasileirão

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Arenas de PE e DF vão receber jogos do Brasileirão


A CBF confirmou que a Arena Pernambuco e o estádio Mané Garrincha, que receberam partidas da Copa das Confederações, vão receber jogos da sexta rodada do Campeonato Brasileiro. 

O estádio de Brasília, onde Brasil e Japão fizeram a abertura do torneio da Fifa, vai receberFlamengo x Coritiba, no dia 6 de julho, às 18h30. Na primeira rodada do Nacional, em maio, equipe carioca já jogou contra o Santos na mesma arena. 

Já a Arena Pernambuco, que foi palco de Espanha x Uruguai, Itália x Japão e Uruguai x Taiti, vai receber dois jogos. No dia 6, Náutico e Ponte Preta se enfrentam na nova casa do time pernambucano. Um dia depois, o clássico carioca entre Botafogo e Fluminense será disputado no local - com o Engenhão interditado no Rio.

"A situação do Botafogo ficou muito complicada no Rio. Estamos perdendo receitas importantes e uma das formas de obtermos novas receitas é jogando em locais como a Arena Pernambuco, que é nova e no Nordeste, onde há um grande contingente de torcedores botafoguenses", afirmou o presidente do clube, Maurício Assumpção.Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário