> TABOCAS NOTICIAS : Atriz pornô Katie Summers diz que produtor omitiu vírus HIV

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Atriz pornô Katie Summers diz que produtor omitiu vírus HIV


A atriz pornô americana Katie SummersA atriz pornô Katie Summers afirmou ao site TMZ que o produtor de filmes eróticos John Stagliano -- conhecido no meio artístico como Buttman -- nunca a avisou sobre o fato de ser portador do vírus HIV, responsável pela Aids em humanos.

Katie está processando o aclamado diretor, famoso no ramo por produzir filmes de nomes como Belladonna, Rocco Siffredi e Joey Silvera. Stagliano foi ator pornô no passado, mas reduziu sua participação em filmes desde 1997, quando anunciou ao mundo ser portador do micro-organismo. As acusações são negligência, infligir intencionalmente estresse emocional e lesão corporal.

Há 16 anos, Stagliano vive a base de remédios específicos para retardar a manifestação da doença, mas Katie, que afirma ter gravado cenas de sexo com o produtor em 2009, afirma que só soube da condição da celebridade do mundo pornô em 2012.

No processo, Katie não confirma se ela é ou não portadora do vírus, mas argumenta que Stagliano não foi sincero sobre seu estado de saúde à época da gravação do longa, chamado "Buttman's Stretch Class #4" em inglês.

Katie também processa a produtora de Stagliano, chamada Evil Angel, e tem como objetivo impedir, na justiça norte-americana, que Stagliano continue a aparecer nos filmes que produz, até que ele revele sua real condição com todos os envolvidos nos longas. noticias.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário