> TABOCAS NOTICIAS : BAIANÃO 2ª Divisão 2013: Itabuna vence o Astro por 3 a 0 e está nas semifinais

sábado, 29 de junho de 2013

BAIANÃO 2ª Divisão 2013: Itabuna vence o Astro por 3 a 0 e está nas semifinais

Fechando a participação na primeira fase na segundona do Baianão 2013, o Itabuna enfrentou o Astro, já eliminado, na tarde deste sábado, 29, no itabunão.

A equipe de Serrinha entrou em campo sem responsabilidade alguma na partida, e partiu com tudo pra cima do azulino e por pouco não abriu o placar com João Grilo, que fez boa jogada com Guerron, mas concluiu pra fora.

O Itabuna não se acertava em campo e aceitava a pressão do eliminado Astro. Até aos 12 minutos o visitante mandou na partida.

O dragão acordou e começou a dominar a partida, envolveu o adversário e mostrou que quem manda no gigante itabunão é o Itabuna.

A equipe começou a tocar a bola e as boas jogadas começaram a aparecer. 

O meio campo mostrou sintonia com o ataque que começou a fazer uma blitz na defesa do Astro, até que aos 27 minutos Wagner fez boa jogada e cruzou para o estreante Pedrão que aproveitou para marcar seu primeiro gol pelo Itabuna, fazendo a festa da torcida no itabunaõ.

Depois do gol o azulino tocou a bola e fez o tempo passar, final de primeiro tempo com 1 para o Itabuna 0 para o Astro.

No segundo tempo o Itabuna voltou determinado para buscar a classificação em primeiro lugar no grupo.

Logo aos 4 minutos o Itabuna perdeu a chance de marcar o segundo. Pedrão, mostrando estar em forma recebeu um cruzamento de Wagner e cabeceou para o chão, obrigando o goleiro Shureck fazer grande defesa.

Aos 6 minutos mais uma grande oportunidade pedida para o Itabuna. Pedrão, dominou na entrada da grande área e chutou forte com perigo pela linha de fundo.

Água mole em pedra dura tanto bate até que fura ! Assim aconteceu. Aos 8 minutos Wagner recebeu um lançamento, dominou e rolou para trás, o meia Cleiton chegou chutando forte, sem chances para o Shureck, marcando o segundo do Itabuna na partida.

Depois do gol, o azulino segurou o jogo e começou a tocar a bola, com a vaga garantida na segunda fase tudo está sob controle.

O Astro não conseguia encaixar as jogadas e não acertava os passes, a esta altura, eliminado e sem maiores preocupações, aceitava o jogo do dragão. 

O técnico Rodrigo Fonseca mudou, e mandou a campo Paulo César, Luizinho e Deivid. Saíram Wagner, Diego e Pedrão, que fez grande partida.

No Astro entraram Sena e Cleber, saíram Guerron e Romeu.

As mudanças surtiram efeitos, e o Itabuna continuou mandando na partida. Aos 39 minutos, o meio campo azulino fez mais uma grande jogada e a bola foi lançada para Luizinho que não perdeu a chance, chutou forte marcando o terceiro do Itabuna na partida.

Aos 41 o Itabuna quase marca o quarto, Paulo César recebeu na entrada da grande área, mas chutou pra fora. O árbitro encerrou a partida aos 45 minutos.

Com a vitória o Itabuna avança para a segunda fase, agora espera os resultados dos jogos do grupo 1 entre Ypiranga e Galícia ,Camaçari e Ipitanga.

FICHA TÉCNICA
ITABUNA 3 X 0 ASTRO
Local: Estádio Luiz Viana (Itabuna)
Data: 29/06/2013 
Horário: 15 horas
Arbitragem (de Salvador): Lúcio José Silva de Araújo (central), Alberto Tavares Neto e Cláudio Santos Oliveira (assistentes)
Público não pagante: 198  
Público sócio torcedor: 74 - Renda: 570,00
Público pagante: 995- Renda: 9.580,00
Público total: 1.267
Renda total: 9.950,00

ITABUNA - Lima; Diego, Tiago, Clézio e Marcelo Santos; Jéfiton, Fabinho e Cleiton (gol 8’ 2ºt); Diego (Luizinho – gol 39’ 2ºt), Pedrão (Gol 27’1ºt) (Deivid) e Wágner (Paulo César). Técnico: Rodrigo Fonseca

ASTRO - Shureck; Ed Carlos, Álisson, Júnior e Romeu (Cléber); Castro Alves, Heron, Dedeco e João Grilo; Balotelli e Guerron (Sena). Técnico: Ado

Nenhum comentário:

Postar um comentário