> TABOCAS NOTICIAS : BRUMADO-BA: Radialista é agredido e esfaqueado

terça-feira, 11 de junho de 2013

BRUMADO-BA: Radialista é agredido e esfaqueado


Na madrugada desta segunda-feira (10) três bandidos armados de uma faca invadiram a residência do radialista Beto Mendes da rádio Alternativa FM, e desferiram vários socos, chutes e facadas. O crime ocorreu no bairro Alvorada. Segundo informações do site Brumado Acontece, entre os criminosos que participaram da tentativa de assassinato, um deles é menor de idade.
 O profissional de comunicação narrou que quando foi agredido, entrou em luta corporal com os marginais afim de se safar dos ataques dos bandidos, mas mesmo assim levou várias facadas.
Ainda de acordo com o informações, enquanto era esfaqueado o homem conseguiu se desviar de algumas investidas e conseguiu fugir. Beto Mendes conseguiu correr e pedir socorro, sendo encaminhado para o Hospital Professor Magalhães Neto e não corre risco de morte. A policia Militar foi acionada, perseguiu e conseguiu prender os homens que atentaram contra a vida do radialista. Ainda segundo informações, um deles teria deixado um celular para trás o que facilitou a prisão dos elementos. Acredita-se que a tentativa de homicídio se deu por causa de algumas denuncias contra a marginalidade, no tocante ao tráfico de drogas e outras barbaridades cometidas pelos elementos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário