> TABOCAS NOTICIAS : Crime brutal: Americana mata toda a família a tiros e passará o resto na vida na cadeia

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Crime brutal: Americana mata toda a família a tiros e passará o resto na vida na cadeia


Uma americana é acusada de assassinar os dois filhos, sua madrasta e o ex-marido nos Estados Unidos e agora deverá passar o resto da vida atrás das grades, sem a possibilidade de liberdade condicional.
O crime aconteceu em outubro de 2011 e, em abril deste ano, Susan Hendricks se declarou culpada durante o julgamento. As informações são do jornal The Huffington Post.
Em depoimento, ela relata que, horas antes de cometer o crime, reuniu a família para rezar, pois estava preocupada com o filho mais velho, Matthew, que aparentava tristeza após algumas pessoas terem esquecido de seu aniversário no dia anterior.
Horas após a oração, a mulher encontrou Matthew morto por um tiro na cabeça. Quando os paramédicos chegaram à casa da família para prestar socorro, descobriram que os demais membros da família também estavam mortos. A versão de Susan é de que o rapaz havia matado todos e, em seguida, atirado em si mesmo.
A documentação do caso traz detalhes sobre a tentativa de suicídio cometida por Susan, nove meses após sua prisão, além do fato de que seu filho mais novo, de 20 anos, havia se mudado de volta para casa apenas dois dias antes do crimeLEIA TUDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário