> TABOCAS NOTICIAS : Descaso do governo para com o povo

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Descaso do governo para com o povo

O dia em que João Figueiredo mandou Havelange enfiar a Copa onde ele quisesse! ''texto do jornalista Rodrigo Araújo"

O Havelange ofereceu a Copa do Mundo no Brasil e o “delicado” presidente lhe respondeu: “Vc conhece uma favela do Rio de Janeiro? Vc já viu a seca do nordeste? E vc acha que eu vou gastar dinheiro com estádio de futebol?”.

Esse governo atual esdrúxulo e despreparado está gastando oceanos e não rios de dinheiro para construir estádios inúteis e nada de infra estrutura. Educação pra quê? Nem eles têm, como podem oferecer ao povo? E, o mais nojento é o tanto que os petistas e comunistas do PC do B estão ricos. Os generais estão mortos e deixando heranças compatíveis com seus soldos.

Pra mim, a Copa será a 1ª grande desgraça do Brasil no século 21. Vamos levar uns 20 anos pra recuperar do prejuízo causado nos dois últimos anos, com essas obras mirabolantes. A farra dos governantes, dirigentes e empreiteiros. Uma lástima.

Se gastam bilhões para um eventozinho da FIFA, que ganhou antipatia geral, e dura um mês, imagine quanto deveriam gastar em infra estrutura, educação, saúde e segurança para o povo que vai passar a vida toda aqui?
Compartilhem ao màximo, O PAIS AGRAQDECE !!!


Não sei se é verdade a parte referente a Figueiredo, mas no restante concordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário