> TABOCAS NOTICIAS : Em meio a protestos, Balotelli passeia tranquilamente por Salvador

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Em meio a protestos, Balotelli passeia tranquilamente por Salvador

Os protestos que tomaram conta das ruas de Salvador nesta quinta-feira (20) não parecem ter influenciado na rotina do atacante da Itália Mário Balotelli. Na manhã desta sexta-feira (21), momento de folga dos italianos, o jogador foi flagrado ao caminhar tranquilamente pelas ruas da cidade, posando com fãs. O “Super Mário”, como é chamado pelos torcedores, parou para tirar foto com um funcionário da Brasilgás, no Jardim de Alah. 
Em outro ponto da capital baiana, no bairro da Pituba, o atacante foi fotografado ao andarpelas calçadas. No entanto, apesar da aparente tranquilidade, Balotelli contava com a companhia de um policial militar. 
Em meio a protestos, Balotelli passeia tranquilamente por SalvadorNo mesmo dia do “turismo” do atacante, a Seleção Italiana enviou uma nota desmentido o boato de que a equipe havia pensado em deixar o Brasil durante a disputada da Copa das Confederações. No comunicado, a federação afirmou que confia plenamente na organização da Fifa e classificou como “estúpida” qualquer especulação sobre o assunto.
A Itália enfrenta o Brasil pela terceira rodada da Copa das Confederações neste sábado (22), na Arena Fonte Nova, a partir das 16h. O confronto definirá o primeiro lugar do Grupo A da competição. A Seleção Italiana, no entanto, terá dois importantes desfalques. Os meias De Rossi, suspenso e Pirlo, lesionado, não estarão em campo diante dos brasileiros. http://www.bahianoticias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário