> TABOCAS NOTICIAS : ICHU-BA: Veículo falta freio e invade setor de emergência de hospital

sábado, 1 de junho de 2013

ICHU-BA: Veículo falta freio e invade setor de emergência de hospital

Por volta das 10h30 desta sexta-feira,31, um veículo Fiat Uno, pertencente a um cidadão conhecido por Dog da Pousada São Roque invadiu o setor de emergência do Hospital Sagrado Coração de Jesus.
O veículo era conduzido por um dos netos do Dog e ele seguia para levar o avô que estava com problemas da saúde.
Informações dão conta que ao chegar à unidade hospitalar o condutor conseguiu colocar o carro na rampa de acesso da área de emergência.
Neste momento foi pedido que ele subisse mais um pouco, então ao funcionar, o carro desceu a rampa em marcha ré seguindo até próximo a um poste de iluminação.
O condutor percebendo que não iria controlar o veículo que descia a rua resolveu engatar primeira marcha para frear. Com essa atitude o carro seguiu em frente e em alta velocidade subiu novamente a rampa e derrubou a porta principal parando na área de recepção.
Algumas funcionárias do hospital que estavam próximo à porta com a cadeira de rodas para ser usada pelo senhor Dog tiveram muita sorte de não terem sido atropeladas. Uma delas relatou que no desespero só deu tempo empurrar a colega para o lado e por pouco não foram atingidas.
O secretário de Saúde, Evânio Cordeiro, estava do lado de fora e viu de perto o acidente. Ele disse para o condutor que o mesmo não tinha condição nenhuma de ser motorista, pois se ele sabia que o carro estava sem freio não poderia vir com tanta velocidade.
Já o condutor que inclusive é menor de idade disse que a única alternativa foi colocar a primeira marcha, mas não esperava que acontecesse este acidente.
A Polícia Civil foi acionada comparecendo o agente Marcelo que fez o registro da ocorrência. Conforme informações, os familiares do menor terão que arcar com as despesas para recuperar a porta do hospital.
Mesmo com toda situação nenhuma pessoa ficou ferida. Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário