> TABOCAS NOTICIAS : Mais de 100 concursos com inscrições abertas têm 23,5 mil vagas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mais de 100 concursos com inscrições abertas têm 23,5 mil vagas

Pelo menos 109 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (10) e reúnem 23.519 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 22.854,46 no Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, em Pernambuco.
Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.
Os órgãos que abrem as inscrições nesta segunda-feira para 3.317 vagas são os seguintes: Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Eletrobras Amazonas Energia, Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ministério Público do Estado do Espírito Santo, Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp), Secretaria de Saúde do Distrito Federal, Prefeitura de Dourados (MS), Prefeitura de Guarujá (SP), Prefeitura de Irati (SC) e Câmara Municipal de Bragança Paulista (SP). Confira a lista acessando o link abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário