> TABOCAS NOTICIAS : MT: Preso é encontrado morto em delegacia, o terceiro em 24 horas

terça-feira, 25 de junho de 2013

MT: Preso é encontrado morto em delegacia, o terceiro em 24 horas

Preso por não pagar pensão alimentícia, Mário Baltazar de Oliveira, 33 anos, foi encontrado morto por volta das 8 horas de sábado (22), na 4ª Delegacia de Polícia Civil, que fica nas Moreninhas, em Campo Grande. O caso foi registrado como suicídio.
Ele havia sido preso no dia 19 de junho e estava na 6ª Delegacia de Polícia Civil, no Jardim Tijuca. No dia seguinte foi à delegacia das Moreninhas e às 23h45min de sábado foi transferido de cela.
De acordo com registro policial, Mário Batalzar mudou de cela porque havia discutido com outros detentos. No novo espaço, segundo declararam outros presos, passou a falar coisas sem sentido e a bater a cabeça na parede.
Uma das declarações foi de que estava tendo visões de que o bairro Dom Antônio Barbosa estava pegando fogo, segundo a versão da Polícia.
Um dos presos também teria dito que conversou com Mário até por volta das 4 horas. Às 8h de sábado ele foi encontrado morto.
O corpo estava pendurado na grade, com o pescoço envolto por um cinto de tecido. Ao lado havia uma garrafa pet cortada em dois pedaços, com líquido semelhante a sangue.
Mário tem passagem por violência doméstica em 2008 e já havia sido preso em 2009 também por não pagar pensão alimentícia.

Outros casos – Foi o terceiro caso no mesmo dia. Também no sábado, outros dois presos morreram em cela de delegacia de Polícia Civil.
Diego Oliveira Lima, 20 anos e Anderson Santana Martins, 18 anos, foram encontrados enforcados na Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furos de Veículos). Na versão da Polícia Civil, eles fizeram um pacto de se matar.  Ângela Kempfer, Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário