> TABOCAS NOTICIAS : Mulher encontra parafuso dentro de picolé da Kibon

domingo, 16 de junho de 2013

Mulher encontra parafuso dentro de picolé da Kibon

“O meu sentimento é de revolta e indignação”. Foi assim que se sentiu Vanessa Milbourne, ao encontrar, na sexta-feira (14), um parafuso em um picolé da marca Kibon. A internauta, que é assessora jurídica do Tribunal de Justiça do Maranhão, enviou as fotos do picolé para o VC no G1 e relatou como tudo aconteceu.

“Estava na casa da minha mãe e comprei vários picolés da Kibon. Esse, eu mesma escolhi para o meu filho de um ano e meio. Aparentemente todas as normas estavam obedecidas, mas para minha surpresa, ao mordiscar o picolé eu encontrei a peça de metal. E só depois é que fui saber que a peça era um parafuso”, relatou.

Vanessa já entrou em contato com o SAC da Unilever e registrou ocorrência na Delegacia de Consumidor de São Luís. “Fiz isso até como forma de alerta à população, aos órgãos e autoridades pertinentes, assim como à própria Unilever (Kibon), para descobrir a origem da falha no controle de qualidade e certificar-se se o caso foi isolado ou seriado. Jamais imaginei que tal falha seríssima pudesse ocorrer nos produtos Kibon (Unilever)”, desabafou a consumidora. Fonte: G1 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário