> TABOCAS NOTICIAS : Mulher mais bonita do Brasil em 2010 pede socorro à polícia para se proteger de maluco

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mulher mais bonita do Brasil em 2010 pede socorro à polícia para se proteger de maluco


Um homem identificado como Alcimar Azevedo Silveira, de 49 anos, foi detido na noite da última quinta-feira acusado de perseguir e assediar a Miss Brasil 2010 Débora Lyra, de 23. De acordo com a modelo, desde que ela abriu um espaço de beleza há quatro meses em Vila Velha, no Espírito Santo, o sujeito liga diversas vezes por dia para o local dizendo que a jovem havia prometido se casar com ele. O suspeito foi liberado do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) após assinar um termo circunstanciado se comprometendo a comparecer em juízo quando for solicitado. O caso foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

Segundo Débora Lyra, Alcimar ligava para falar que a modelo era o seu grande amor e que a levaria para Nova Iorque (EUA). "Ele é completamente sem noção. Liga pra cá (no salão) e fica dizendo que eu prometi me casar com ele. Depois fala um salmo da Bíblia e diz que eu sou a mulher da vida dele, não dá para entender. Não o conheço", afirmou Débora, que ontem, um dia depois da detenção do suspeito, não recebeu mais ligações do acusado.

A Miss Brasil 2010 denunciou o perseguidor na última segunda-feira - o caso gerou o boletim de ocorrência de número 487/2013 na Delegacia de Vitória. A modelo contou que, no dia em que decidiu procurar a polícia, Alcimar foi até o Espaço Débora Lyra, tirou a roupa e deixou uma revista como presente de aniversário - ela só faz anos em setembro. "A partir deste dia fiquei assustada. As ligações eram frequentes, mas nunca tinha visto o rosto dele", disse a vítima. http://www.meiahora.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário