> TABOCAS NOTICIAS : Oficial de Justiça do Acre se Revolta: 'Não entendo porque tanta perseguição contra a Telexfree'

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Oficial de Justiça do Acre se Revolta: 'Não entendo porque tanta perseguição contra a Telexfree'

Primeiramente como um líder que me tornei ao longo de um pouco mais de 1 ano de trabalho com MMN, quero parabenizar minha equipe, a Equipe Titanium Acre, por conseguir alcançar sua segunda meta: 5016 CADASTROS em exatos 30 dias de trabalho árduo no segundo ano de contrato TELEXFREE. 
Isso era para ser anunciado amanhã (19/06) lá no TEATRÃO, onde faríamos nossa palestra com outros atrativos inclusive, com o sorteio de uma moto 0km, já comprada e paga por mim e pelo meu grande parceiro Tiago (obs: comprada a vista e paga com os ganhos que tivemos da TELEXFREE).
Mas, o que nos levou a vir deixar nossa opinião em uma nota referente a liminar espedida pela Sra. Juíza da Segunda Vara Cível, da qual eu lí através dos jornais online, e colhendo informações de nossos amigos que nos ajudam. Antes de mais nada, devemos entender que toda e qualquer medida judicial deve ser atendida, observada e cumprida, gostemos ou não, concordemos ou não e através dos representantes da TELEXFREE, se manifestará imediatamente assim como tem feito várias vezes em todas as ações movidas contra a empresa. LEIA MAIS AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário