> TABOCAS NOTICIAS : PM veta amistoso do Vasco contra o América-MG

terça-feira, 25 de junho de 2013

PM veta amistoso do Vasco contra o América-MG

Vinicius Castro *Do UOL, no Rio de Janeiro
A Polícia Militar de Minas Gerais vetou o amistoso da próxima quinta-feira entre Vasco e América-MG, às 21h, em Uberlândia. A cidade está em alerta com a possibilidade de um protesto na data partida. A PM alegou que não teria como garantir a segurança e solicitou que o confronto não fosse realizado.

O Cruzmaltino foi pego de surpresa com a notícia, pois a logística da viagem estava programada pelo departamento de futebol. O amistoso é considerado fundamental pelo técnico Paulo Autuori para colocar em campo a equipe que retoma o Campeonato Brasileiro, dia 7 de julho, contra o Internacional, às 16h, em Caxias do Sul.

Por isso, os clubes discutem possibilidades para que o jogo seja realizado. A primeira envolve a transferência de Uberlândia para Juiz de Fora na mesma data. Desta forma, a partida seria realizada às 21h30. O amistoso também pode acontecer no mesmo local, sábado, às 16h30. A resposta definitiva sai na próxima terça-feira.

Até o momento, o Cruzmaltino realizou dois jogos-treino com a formação reserva. O time goleou o América por 4 a 0 e foi derrotado pelo Madureira por 2 a 1. O elenco se reapresentou na tarde desta segunda-feira no Cefan (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes), na Penha, zona norte do Rio de Janeiro, e iniciou mais uma semana de preparação para a retomada da competição nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário