> TABOCAS NOTICIAS : “Preciso recuperar a voz para voltar a cantar” diz Pedro Leonardo

segunda-feira, 17 de junho de 2013

“Preciso recuperar a voz para voltar a cantar” diz Pedro Leonardo

“Preciso recuperar a voz para voltar a cantar” diz Pedro Leonardo  Pedro Leonardo finalmente quebrou o silêncio sobre o fim da dupla com o primo Thiago. O sertanejo afirmou que não abandonou a carreira de músico. “Mas preciso recuperar minha voz”, disse ao jornal “Extra” um ano após sofrer um grave acidente de carro onde quase perdeu a vida.

Por conta das sequelas do acidente, Pedro não tem condições de manter a estressante rotina de um cantor e rodar o país fazendo shows ao lado do parceiro.

Atualmente, o filho de Leonardo está fazendo fisioterapia para melhorar o movimento dos ombros e sessões de fono para melhorar sua fala.

Em breve, ele estreia na tela do SBT no comando do programa “Festival Sertanejo”. “No momento, quero fazer o programa com toda atenção e carinho do mundo! Agradeço a Deus e o carinho do povo brasileiro que torce pela minha recuperação.”

O cantor ficou 81 dias internado após bater com o carro em abril de 2012 quando voltava de um show em Minas Gerais. Ele passou por uma cirurgia para retirada do baço e ficou 30 dias em coma por conta de traumatismos craniano e abdominal. Ao recuperar a consciência, o músico realizou uma cirurgia para reconstrução do fêmur esquerdo.http://restrito.cassilandia.news.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário