> TABOCAS NOTICIAS : Socorristas do Samu são presos com 2 kg de crack em ambulância

terça-feira, 11 de junho de 2013

Socorristas do Samu são presos com 2 kg de crack em ambulância

Imagem meramente ilustrativaDois socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, foram presos por volta das 6h desta terça-feira (11) com dois quilos de crack. A droga foi encontrada dentro da ambulância da equipe por policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) próximo ao Mercado Municipal de Curitiba.
Segundo um dos investigadores que participou da ação, a apreensão foi feita depois de uma denúncia anônima que envolveu um casal. De acordo com a polícia, os dois embarcaram em um ônibus para a fronteira na segunda-feira (10) e retornaram no mesmo dia, à noite.
Quando faziam o trajeto de volta para Curitiba, passaram a ser seguidos pelos policiais. Depois disso, ao desembarcar na Rodoferroviária, foram flagrados conversando com os socorristas do Samu. Ao serem abordados, os quatro suspeitos negaram qualquer envolvimento, mas ao vistoriarem a ambulância, os policiais encontraram a droga.
Todos foram presos em flagrante e levados para a delegacia. Aos policiais, um dos socorristas disse que eles estavam na capital porque trouxeram um paciente ao Hospital de Clínicas (HC). Os suspeitos começaram a ser ouvidos pela delegada Camila Ceconello por volta das 8h. Fonte: Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário