> TABOCAS NOTICIAS : Vizinhos revoltados tentam destruir casa do homem que matou criança de 10 anos

sábado, 1 de junho de 2013

Vizinhos revoltados tentam destruir casa do homem que matou criança de 10 anos

Amigos da família de Cauã Lucas, morto nesta sexta-feira, destruíram partes da estrutura da casa de Armando, que teria proferido golpes com faca no menino. A informação foi confirmada por uma prima da criança, por telefone, do Instituto Médico Legal, enquanto aguardava a liberação do corpo.
O enterro do corpo de Cauã está marcado para a tarde deste sábado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), da Avenida Caxangá. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
De acordo com familiares de Cauã, o vizinho conhecido por Armando não teria gostado da presença do menino no quintal dele. Irritado, deu vários golpes de faca na criança. Cauã morava em Curado IV, em Jaboatão dos Guararapes, e estava em Camaragibe na casa da avó, onde teria ido buscar R$ 22 para se matricular em uma escolinha de futebol. A bola caiu na casa do vizinho durante um jogo de futebol com os primos que moram no bairro. http://www.diariodepernambuco.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário