> TABOCAS NOTICIAS : Seios assimétricos causam distúrbios mentais, diz estudo

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Seios assimétricos causam distúrbios mentais, diz estudo

De acordo com médicos, adolescentes com seios diferentes ou muito grandes são emocionalmente mais frágeis.

um estudo realizado por médicos do Boston’s Children’s Hospital, nos Estados Unidos, afirmou que adolescentes com seios diferentes ou muito grandes devem realizar cirurgia corretiva, caso contrário podem ter a saúde mental afetada de maneira significante. As informações são do tabloide britânico Daily Mail. 

Segundo a publicação, os pesquisadores descobriram que essas características podem gerar baixa autoestima e fragilidade emocional, além de distúrbios alimentares e dificuldades em interagir socialmente. O estudo ainda afirmou que o impacto negativo acontece da mesma forma em garotas com pouca ou muita assimetria, e também no caso de seios muito grandes. 

De acordo com o doutor Brian Labow, que participou da pesquisa, intervenções cirúrgicas nas garotas ainda jovens podem minimizar os efeitos mentais negativos. 

O estudo analisou 59 garotas, entre 12 e 21 anos, que vestem, no mínimo, sutiãs com um número de diferença em cada seio. Cerca de 40% das jovens ainda tinham deformidade causada por mau desenvolvimento na mama. Fonte: Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário