> TABOCAS NOTICIAS : Grávida morre após ter barriga cortada para roubo de bebê em MG

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Grávida morre após ter barriga cortada para roubo de bebê em MG

Carlos Eduardo Cherem*Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte
Divulgação/Polícia Civil de Minas Gerais
Segundo a polícia, a vítima estava viva quando teve a barriga aberta para a retirada da criança

Por R$ 2.000, celular e corte de cabelo, cinco pessoas mataram Greiciara Belo Vieira, 19, grávida de nove meses, para retirar o bebê que ela estava esperando, de acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais. Quatro dos seis acusados pelo crime, incluindo Shirley de Oliveira Benfica, 39, acusada de ser a mandante, foram apresentadas à imprensa nesta terça-feira (23) pela corporação. Duas pessoas estão foragidas.

Segundo a polícia, Vieira estava viva quando teve a barriga aberta para a retirada da criança. Ela morava em Uberlândia (537 km de Belo Horizonte), onde foi sequestrada, e levada para Ituiutaba, a 140 km de Uberlândia, onde foi assassinada.

Desaparecida desde quinta-feira (18), o corpo da garota foi encontrado em um matagal, próximo a uma represa em Ituiutaba, no domingo (21).

O UOL não localizou advogados nomeados pelos acusados para comentar as conclusões das investigações da Polícia Civil. Se condenados, eles podem pegar até 40 anos de prisão por homicídio triplamente qualificado, sequestro, ocultação de cadáver e subtração de incapaz. Mais em http://noticias.bol.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário