> TABOCAS NOTICIAS : Amanda Nunes projeta cinturão de categoria acima: “Quero fazer história”

sábado, 21 de janeiro de 2017

Amanda Nunes projeta cinturão de categoria acima: “Quero fazer história”

Lutadora é a primeira brasileira campeã do UFC, além de ser a primeira declaradamente homossexual
Em entrevista nesta semana para a Fox Sports, a baiana Amanda Nunes, campeã peso-galo do UFC Feminino, declarou que pretende fazer história e conquistar o título de uma categoria acima, a peso-pena. Além disso, a Leoa ainda comentou o desejo de enfrentar Holly Holm, algoz de Ronda Rousey.

“Quero enfrentar [Holly Holm] com certeza. Se esta luta [acontecer] e eu tiver qualquer problema golpeando, eu colocarei essa luta para baixo. Se eu sinto algo errado ao bater, porque às vezes as coisas podem acontecer no MMA, vou colocar essa luta para baixo. Sei que posso levá-la para baixo. Sei que meu wrestling e meu jogo de chão são muito melhores que os dela. Eu posso fazer isso”, disse.

“Quero subir [de categoria]. Eu quero o vencedor do peso pena. Veremos. Dois cinturões. Quero fazer história. Nunca aconteceu antes no UFC, nenhuma mulher fez isso antes. Quero ser a primeira brasileira [campeã feminina], como fui a primeira gay [campeã do UFC] e a primeira mulher a ter dois cinturões, e eu serei”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário