> TABOCAS NOTICIAS : Ex-empresário critica família por esconder estado de saúde de Schumacher

sábado, 21 de janeiro de 2017

Ex-empresário critica família por esconder estado de saúde de Schumacher

O estado de saúde de Michael Schumacher é um mistério e causa aflição nos fãs e admiradores do piloto, que não recebem notícias desde que o alemão sofreu um acidente de esqui em dezembro de 2013, nos Alpes Franceses.

Indignado com a falta de transparência sobre a saúde do ex-piloto, o ex-empresário de Schumi, Willi Weber, criticou a família pela atitude. Segundo ele, "é hora de dizer a verdade".

"Batalhei durante um tempo porque a família Schumacher não conta toda a verdade. Mas estou batendo a cabeça contra a parede. Não escutam o meu conselho. É hora de dizer a verdade para os fãs", disse Weber à revista alemã “Bunte”.

Proibido de visitar o heptacampeão da Fórmula-1, o ex-agente disse ainda que não perdeu as esperanças de ver Schumacher recuperado. "Quando estou em casa e toca o telefone, às vezes penso que será Michael para me perguntar como estou", desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário