> TABOCAS NOTICIAS : Conheça a cruel busca por ossos de albinos no Malauí

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Conheça a cruel busca por ossos de albinos no Malauí

No Malauí, um país na parte oriental da África, acontece uma das maiores crueldades da humanidade: a caçada por ossos de albinos.

Isso ocorre, pois no Malauí muitas pessoas acreditam que os ossos de pessoas albinas trazem saúde e sorte. Femia Tchulani, uma vendedora de legumes que vive no Malauí sobreviveu a uma tentativa de sequestro feita por esses caçadores de ossos de albinos que queriam matá-la para remover partes de seu corpo e usar em rituais religiosos.

Confira o relato da mulher para a BBC África:
“Era uma sexta-feira. Cinco homens e uma mulher chegaram à minha casa por volta das 19h. Quando apareceram, eu estava na cozinha preparando o jantar. Meu marido estava do lado de fora. Disseram que procuravam por mim e que eram policiais e estavam ali para me proteger porque receberam a informação de que queriam me matar. LEIA TUDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário