> TABOCAS NOTICIAS : Filhote de cabra nasce com má formação genética

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Filhote de cabra nasce com má formação genética

Crateús (CE) - Mais um caso de nascimento de filhote de cabra com má formação genética aconteceu na zona rural de Crateús, na localidade de Assentamento Pocinhos, na manhã deste sábado (25).

O fato aconteceu em uma propriedade, e já gerou a presença de diversos curiosos que logo fizeram fotografias do animal. De acordo com informações, o animal já nasceu sem vida.

De acordo com especialista, são comuns casos de anomalia em animais porque os cruzamentos ocorrem com integrantes da mesma família.
Com isso, ocorre a mistura de material genético da linhagem. O ideal, para evitar situações como essas, seria trocar o reprodutor de tempo em tempo.

Alguns populares apontam a hipótese que os filhotes são frutos do cruzamento de homens com a cabra, porém de acordo com especialista, não é possível devido a fatores de compatibilidade entre as espécies.

Outro caso
Caso semelhante a esse aconteceu no dia 24 de novembro de 2016, no distrito de Monte Nebo, zona rural de Crateús, também em uma propriedade particular.  Fonte: Freelance 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário